terça-feira, 3 de novembro de 2009

FOTOS DA COZINHA!!

A cozinha é meu xodó, e olha que eu não gosto de cozinhar de maneira alguma, mas sempre gostei de uma cozinha bem arrumadinha.


Visão da cozinha vista da sala


Entrando na cozinha e olhando para a direita é o que vemos

Nesse espaço entre o armário e a parede será feito uma torre para eu colocar o micro-ondas (agora é assim que se escreve?) e o forno elétrico que vamos comprar em um futuro próximo (espero)



Olhando para a esquerda vemos o fogão e minha coifa linda da tramontina

Não íamos comprar a coifa agora, quaaaase compramos uma de outra marca, mas o rapaz que montou a cozinha nos alertou, que coifa tem que ser tramontina ou fisher, explicou o porque, mas agora não lembro o que ele disse, só gravei o TEM QUE SER TRAMONTINA OU FISHER, um dia marido entra no site ViaInox e encontra essa coifa 300,00 mais barata que o normal, compramos na mesma hora depois da loja que fez a cozinha nos afirmar que era um site de confiança. Amei!!!!



Olhando para frente vemos a pia, com um puxa saco torto que ainda não achei lugar pra ele kk

A pia foi outro caso, um dia marido liga no serviço e diz:
-Amor, a cuba tem ela da tramontina, custa em média R$ 170,00, e tem de outras marcas que custa em torno de 85,00.
A minha resposta foi mais que rápida:
-A de 85,00 tá passando de bom né meu amor!!!!
Assim que desliguei o fone minhas colegas quase me mataram, disseram que cuba TEM que ser tramontina, que as outras enferrujam e blá blá blá.. Na mesma hora liguei para maridex, que comprou a tramontina nº 2.


Visão geral da pia e do fogão!!

Ainda falta algumas coisinhas para se ajeitar, alguns objetos de decoração que ainda vou providenciar, mas isso só com o tempo.

Depois volto com outras fotos!!!!

Beijos!!


47 comentários:

Silvia Regina disse...

Bom dia Vizinha

que espetaculooooo a parte sua cozinha nussa muito linda mesma adoreii tudim
Parabens pela casa nova a Coifa e TUDOOO ainda chego lá kkkkkkkkkkkk


bjim

Nosso Futuro Lar disse...

Uauuu que sonho sua cozinha! É muito linda! Parabéns! Curta muuiitto. Bjinhos é ótima semana.

Nani Veiga disse...

Que linda!!
Fico tão feliz por você,senti mesmo quando as coisas não saiam do lugar e agora graças a Deus você está no seu cantinho...
Parabéns!
Beijo,passa lá no meu cantinho virtual...

Karla & Armando disse...

Linda de viver sua cozinha. Amei sua coifa,tudo de bom!

Beijos Karla

lilly disse...

a cozinha ficou linda
clara
espaçoca
os espaços forma bem planejados
e v teve muito bom gosto.
parabens!
lilly

Elaynne disse...

A cozinha está LINDA!! Adorei a coifa!!! Fica um ar super moderno e charmoso, né???? Achei SHOW!!! Parabéns mais uma vez, Ana! Que sua casa nova traga ainda mais felicidade para vc e sua família!

Beijocas!

PS: Tem um selinho para vc lá no meu blog.

Janinha disse...

Tá tudo de bommmmm! Amei a cozinha, cor suave mas sem cair na mesmisse do branco com branco, rs. Mas o banquinhos ali no passa pratos (cozinha americana, etc...) tá um petáculo, adorei quando vc postou q tinha comprado e agora mais ainda no lugar certinho.

Parabéns querida, aproveitcha! Bjocas.

Rita Vieira disse...

Oi, Ana!
Acabei de conhecer o seu blog e adorei tudo!
Parabéns pela casinha!
Eu estou numa situação parecida, acabei de comprar a minha, mas estou esperando os antigos moradores sairem...me mata uma curiosidade? esse fogão é elétrico, né?

Quando tiver um tempinho, venha conhecer meu cantinho, vou adorar te receber: www.pintomasnaobordo.blogspot.com

Beijo!

Kátia disse...

Sua casa ficou maravilhosa. Parabéns!!!

Kátia
tudodbomptocom.blogspot.com

Clarice Alencar disse...

Oi, passei por acaso aqui e adorei, li tudo sobre sua casa e tals, muito legal agora com o sonho realizado, né?! Parabéns amei a cozinha e menina, nossa qdo souber de uma promoção dessa coifa de novo me avisa, rsrsrs.

Ana Carla Benet disse...

Mulher, que linda essa cozinha, mas o fogão e a coifa são tudo-de-chique hein !!!! Aff ... arrasou.

Menina, o tal RGI saiu, já dei entrada na CEF. Agora vou lá amanhã novamente pq quero agilidade no processo... rs

Novidades em breve !!!

Bjooooooooooooo
Parabénssssssssssss

Amanda disse...

Que tudoooooooooo .... que sonho de cozinha flor! Realmente vc tem razão tem coisas q precisam ser valorizadas quanto a marca... não td, mas quase tudo... rs... tramontina e brastemp são coisas q não abro mão sabe... rs - qd fui ao sul conheci a loja da fábrica da tramontina... de surtar qualquer mulher viva nesta face da terraaaa!
Agora me diz uma coisa flor, amei sua janela de vidro, mas fico pensando quanto a segurança, elas são seguras?? apesar de saber q o vidro tem mais de 10mm parece q são tão frágeis como eu rs... será? rs

adorei o granito q vc colocou viu... e as banquetinhas?? nossa acho q amei tudo
parabéns viu !

Flávia disse...

Oi, Ana!

Que delícia de cozinha! Quase dá para sentir o cheirinho de casa nova... bom demais, não é mesmo?

Que marca é seu cooktop? Estou querendo comprar um e me falaram da Fisher. Como ele é instalado, direto na pedra? (Curiosa... rs rs)

Bjsss

Ruby Fernandes disse...

Ana!!! Que bom que vc está na sua casa dos sonhos!!!
Que cozinha linda! Adorei todos os detalhes!
Bjo bjo :)

Kellen Cristiane disse...

Tudo mais que lindo né Paula, eu que conheço essa cozinha pessoalmente posso dizer que ficou maraaaaaaa, alias toda a casa ficou maravilhosa!
Bjim

Susy Alves disse...

Passei pra conhecer o bloguinho e nuoooooooooooosá!!! que sonho de cozinha quando crescer vou querer uma assim, rs!
Adorei o blog,e amei saber que a caixa já liberou seu processo, o banquinho enrrolado da gota! Tô no mesmo lenga, lenga é sempre bom saber que as coisas andam lá dentro...
bjuss, parabéns!! :)

Isabel Cristina disse...

Oba!! Fotinhas da casa nova! Sua cozinha está ficando fofa! Sabe, aprendi uma coisa a duras penas, às vezes o barato sai caro! Só quando não tem jeito mesmo, ou quando a diferença de preço é enorme, eu faço opção pelo menor preço. Mas as vezes a diferença é tão pequena e o benefício tão bom que prefiro o produto mais caro, por ser realmente melhor. Acima da cuba da sua pia é uma janela, né? Não esqueça de colocar uma cortininha ali, vai ficar tão aconchegante!

Obrigada pelas felicitações pela passagem do meu niver! Beijos

Juju - ano IV disse...

a sua cozinha tá um doce!

bom gosto, parabéns!

bjs
Ju

Su disse...

meu balcao da cozinha e os banquinhos ficarao bem parecidos com o seu, já comprei os banquinhos, só a cozinha que ainda nao está pronta... rs
Mas em janeiro vou pra minha casinha nova e vai ser lindona também!!

Beijo

Natália disse...

Oi Ana!

Sua cozinha tá uma graça! É uma delícia tuido novinho assim né?

bjokas,nA

Santinha disse...

A cozinha esta clarinha, fresca e esta ficando show de bola.
Esse negócio de "marcas" é fogo menina. Mas quando a diferença de preço é muito grande...o santo desconfia nénão!
Já dá pra rolar um miojo heim! kkk

Jeni disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Jeni disse...

Olá, adorei sua cozinha ficou linda. Estou sempre acompanahando seu blog. Estou pra iniciar uma reforma e estou no momento de acompanhar as alegrias, ansiedades e satisfação.
Aproveitando, adorei o granito que vc colocou em sua bancada, vc sabe me dizer qual é a cor?

Jeni disse...

Aiaiaiai que tentação. adorei suas banquetas do balcão da cozinha... e minha cozinha tb terá um balcão. Fui olhar no extra e tem as mesmas banquetas esta por R$119,00 de promoção....que vontade de comprar... pena q minha obra so vai começar em fevereiro...snif....bj...

Silvia Regina disse...

oie Valeu pelos Parabens brigadaooo

tenho um selinho pra vc no blog espero que vc goste

Kátia Giesen disse...

Oi Ana,
acompanho seu blog a algum tempo e quero te parabenizar pela sua casa!
Sei o quanto é dolorosa cada etapa, e quando começa a decoração...é só festa!!!
Estou curtindo esta nova fase com vc! Está ficando muuuito linda!!!
A dica da coifa foi muito útil!
Bjinhos

Claudia disse...

Tá linda a sua cozinha, amei! Sou louca por uma coifa!

beijos

Rosangela disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Rosangela disse...

Linda sua cozinha!! Parabéns! A minha também é neste estilo americana, com balcão, banquetas, cooktop, coifa. É um sonho realizado.
Não me leve a mal, mas vou te dar uma sugestão. Dá uma olhada neste link http://www.lojacoza.com.br/index.php?secao=produtos&modulo=detalhes&id_produto=580&id_cor=4845. Tem um dispenser para detegente e esponja (Romeu e Julieta) que acho que vc vai gostar. Comprei um para mim, na cor preta, achei ótimo, tá sempre à mão e é discreto. Abraço.

Kris disse...

Que linda sua cozinha!!!
Tbm amei seu bloguinho...
Bjs

Francy M. Quartaroli disse...

legal A COZINHA, ACHEI BEM FOFINHA!!

BEIJOS

http://mulhersuperpoderosa.blogspot.com/

Jaiane Lima disse...

Q massa Ana!!!! Adorei saber que você já está vivendo em sua casinha!!! Estive um pouco afastada do blog e não sabia dessa novidade.
Mas agora já dei uma olhada no seu blog e vi q está tudo lindo!!!! Parabéns Ana! Vc merece! Fiquei muito feliz por vc, muito mesmo!!!
SuperBjo! :)

Rossy Dias disse...

Oi Ana que maravilha de cozinha.
Essa coifa, esses banco com regulagem de altura tudo de belo.. amei....vou espiar sempre aqui.
bjocas

Edna disse...

Oi Ana
sua cozinha ta uma lindeza...com certeza vc vai pegar gosto em cozinhar!
parabéns querida...felicidades sempre!
Bjokas!

Sandra disse...

Acabei de conhecer seu blog e adorei!
Seja muito feliz na casa nova!
Beijos

Sandra disse...

Ah! Sua cozinha está um sonho!

Paulinha e Fabiano disse...

Anitcha, que liiinda que ficou!!!
A distribuição tbm tá muito legal! Grandona, né? (Bom, comparada com a minha, qq uma é, né? rsrs)
Adorei os banquinhos!!! A coifa tbm!!! Tá tudo lindo!
Beijão!
Paulinha
Reformando Nosso Apê

Vane Aguiar disse...

Super bacana a sua cozinha...

passei para agradecer a visitinha e dizer que vc é um doce...

Volte sempre no meu cantinho

http://cabiveiseincabiveis.blogspot.com/

Abraços

Andréa Lopes disse...

Qdo vc vai atualizar o blog, estamos ansiosos por mais fotos e novidades!!
Bjks e parabéns pela realização de seu sonho!!!

Félix Designer disse...

Muito linda a cozinha parabéns!

Queria deixar uma dica de decoração pra ficar mais linda ainda, esses dias acessei um site www.coolar.com.br a Coolar é uma loja que trabalha com adesivos decorativos, adesivos de parede e também adesivos personalizados.

Vale a pena acessar!

Adesivos de Parede


Adesivos de Decorativos


Adesivos Personalizados

Coolar Adesivos Decorativos

Valew Galera!

Gabriela Brasil disse...

Eiiii... Ana amei sua cozinha em particular sua Coifa... Ficou ótemo... tô doida pra ver o reto da casa... tbm num sou fã de cozinha não... mais nada como uma bela cozinha.... só não sei se deixaria alguem fritar nela... kkkkkkkk

Bjusss

Ricelli e Ivo disse...

Nossa! Estou construindo e nada melhor do que ver você assim com uma casa pronta, o sonho realizado.

Parabéns, sua cozinha é linda! E vou virar seguidora para conhecer todos os cantinhos da sua casa!

bjs!

Magridt Londrina/Brazil disse...

Oi Ana, sua cozinha ficou um sonho, amei a coifa!!!
Sou sua visinha no Casa. e passei pra dar um beijo e dizer q agora to seguindo e passando sempre pra bater papo.
bjos felicidades com a casa

Jú Ferrer disse...

Ameiiii a cozinha, ficou linda!!! Super parabéns!!

Beijocas

olivia Vianna disse...

Adorei essa madeira clara na cozinha, ficou linda.
Bjo Olivia
www.inandotdecor.blogspot.com

Anônimo disse...

Sua cozinha ficou bem bacana...masss...aquele toalheiro ficou estranho...um toalheiro mede em torno de 15 a 20cm de largura e esse aí tem muito mais...pena, estragou a estética da cozinha...não é inveja o meu comentário..rss..como alguma amiga pode te dizer...é só uma questão de sinceridade e bom gosto...rss...mas não fica chateada não...acontece...

Danny e Vinny disse...

Oie vou te seguir, vim conhecer o blog e adorei.
Sua casa é linda, e a parede uva? Um luxo!
Quando puder passa lá no meu cantinho, vou adorar receber sua visitinha!
Bjão