quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Meu Móvel de Madeira

Se tem um site que sou apaixonada, é o Meu Móvel de Madeira, fico viajando nele por horas, e um dia não resisti e comprei uma adega que sempre namorava, afinal ela encaixava perfeitamente em um cantinho lá de casa, comprei uma bandeja e fiz tipo um barzinho nele. Eu e maridex não entendemos patavina nenhuma de vinhos, nem gosto pra falar a verdade, o vinho que eu gosto é aquele tinto e suave, ou seja, péssimo né, pelo menos os que se dizem entendidos dizem isso, e sei que é verdade, mas estamos estudando sobre isso e vamos aprender a apreciar um vinho de qualidade, já estamos fazendo nosso estoque, mas enquanto não tiro foto da MINHA adega linda, fica aí a fotinha tirada do próprio site:
Lindo!!! (eu acho rsrs)

O site é ótimo, atendimento perfeito, entrega dentro do prazo, entregaram antes da data prevista.

No próximo post mostro o meu móvel no seu devido lugar.

Beijos!!!

17 comentários:

Cê Vilanova disse...

olá! também não entendo nada de vinhos, mas já estou planejando um lugarzinho pra eles lá em casa!
estou curiosa pra ver como vai ficar por ai!
bjs

Debora disse...

Oi, Ana! Que gostoso saber que você ficou feliz coma sua adega. A gente tá muito feliz de fazer parte da sua casinha nova, também, hehe.

Até porque aqui a gente AMA decoração mesmo. Temos até um blog sobre isso, o www.minhacasaminhacara.com.br - fica o convite pra você dar uma passada lá!

Um beijo!

Telma Maciel disse...

Ana, que felicidade ver q vc voltou a postar!!!! Olha, tô com vc: sou apreciadora de um bom vinho tinto suave de mesa do estilo Canção ou Santa Felicidade! Daqueles bem baratinhos mesmo! kkkkk
Mas eu precisava de algo no estilo barzinho, pq o tanto de cachaça q a gente tem aqui... kkkk
Beijo

Dri Viaro disse...

Sade de uma coisa, somos duas q não entendemos de vinho kk
mesmo pq não sou chegada, só tomo mesmo Lambrusco q é frisante e gosto demais. fora isso, acho tudo horrivel.rs
adorei a adega, linda linda

beijos bom fds

Priscila Oliveira disse...

Oi Ana, não entendo nada de vinhos, muito menos meu marido, nós não bebemos álcool, por pura opção mesmo, mas quando eu bebia, gostava do mesmo tipo de vinho que vc, tinto e suave, rsrsrs!
No site meu móvel de madeira tem muita coisa linda, fico louca quando fico olhando as coisas por lá,rsrsrs, lindo esse móvel que vc escolheu, um luxo!!
bjs....

Janinha disse...

Eu já conhecia o site, mas nunca comprei nada. Q bom q são bons. Vou dar uma olhada com calma lá.
Valeu a dica; bjocas.

Lu Barreto disse...

Olá, vim agradecer e retribuir sua visita. E agradecer também pelo comentário, foi muito bom ler palavras de carinho. Desculpe a demora em vir te visitar , mas só agora encontrei disposição em voltar a blogar. Voltarei mais vezes, beijos.

casa de fifia disse...

olá Ana
que lindo esse móvel adega!!
eu antes não gostava de vinho não,
mas agora que vivo com um entendedor(marido)
me apaixonei, os meus preferidos são os brancos e frizantes.

baci

Janinha disse...

Mesmo sabendo que você não posta mais e mesmo atrasada, resolvi vir desejar um Feliz Natal Amada!!!
Saúde e Paz.
Bjocas.
____ *
___O#O
__O###O
_O#####O
O#######O
____| |
___\___/

Mylla Coelho disse...

Oiii, adorei teu blog, muito bacana mesmo, as dicas são super legais, estou te seguindo e agora estarei sempre por aqui, vou virar figurinha repetida rsrsrs.A adega é linda! Bjs e Feliz Dia das Mulheres. Gosto da citação: “Cuida-te quando fazes chorar, uma mulher, pois a vida conta as suas lágrimas… e não é verdade?!
Se der passa lá no meu p/ conhecer tbm, tem pouco tempo q criei e sua participação é muito importante p/ mim, dará vida ao meu bloguinho!Bjs, Mylla.
www.dojeitinhodelas.blogspot.com

Cynthia disse...

Ana,

Adoro seu blog.
Recebi uma tag e escolhi passá-la para os blogs que mais gosto.
O endereço é:
http://cynthiablanco.blogspot.com.br/2012/03/sobre-mim.html

Beijinhos, Cynthia

Anônimo disse...

Pessoal... tenho muita vontade de comprar neste site, mas fico preocupada com a qualidade da madeira. pinus sempre "amassa" sob qualquer batidinha. Alguém já comprou lá?

Keu Dias disse...

Linda adega e lindo blog tb! Parabéns!

Keu Dias disse...

Linda adega e lindo blog tb! Parabéns!

Anelise Leite disse...

Olá! Também fico louca cada vez que visito o site do Meu Móvel de Madeira... estou super ansiosa pro momento de começar a decorar minha casa...

António Jesus Batalha disse...

Olá , seu blog é muito bom,
e desde já quero dar-lhe os parabéns, meu nome é:
António Batalha, e quero deixar-lhe um convite,
se quiser fazer parte de meus amigos virtuais no
blog Peregrino E Servo ficarei muito radiante.
Claro que irei retribuir seguindo também seu blog.
Deixo-lhe a minha bênção.

Mari Rodrigues - Kikinha disse...

Também adoro passear pelo site, mas nunca comprei nada. A adega, linda!
Bjos, Mari.

http://casadekikinha.blogspot.com.br/